2,K
Clara chegou no último dia 19, saudável, linda, calminha. E, desde então, meus dias, minhas horas e meus minutos a ela, numa rotina cansativa mas realizadora demais!
Não sei quando vou conseguir voltar a postar com regularidade por aqui, mas eu queria pedir licença para postar hoje um pequeno texto que eu escrevi poucos dias depois que ela nasceu e que mostra um pouquinho como eu estava me sentindo naquele momento tão especial:
“Ela chegou! Iluminada, linda e saudável, como eu sempre pedi a Deus. Jamais soube o que iria sentir quando a visse pela primeira vez e, de fato, não poderia saber até que aconteceu. Alegria, surpresa, medo: foi como se tudo passasse pela minha mente ao mesmo tempo, enquanto meu coração se enchia de todo o amor do mundo.
Eu quis chorar, mas não chorei. Eu quis falar, mas não saiu nenhuma palavra. Apenas senti. E foi mágico!
Naquele momento, naquele dia 19 de setembro de 2011 eu descobri que meu coração poderia viver fora de mim. E eu tive a certeza que daquele instante em diante minha vida nunca mais seria a mesma. Ela seria infinitamente melhor!”
Beijos de uma mãe feliz feliz,
Mari
4 comments
Ok… chorei nesse também!!..hauhauah
Oi Mariella, lindo o seu blog, parabens pela maezona que voce ‘e. a minha Sophi nasce em dezembro, j’a estou come’cando a ter friozinho na barriga…rsrsr….beijos, Aninha!
Aninha, obrigada! Que a Sophi venha cheia de saúde pra alegrar ainda mais sua vida! Bjão
Mari….acabei de ler…muito lindo!!! Estou chorona aqui pq não tem como não lembrar do nascimento da Eleonora…quanta emoção que vc traduziu muito bem aqui…..beijos nossos!!!