Filha, já faz cinco dias que você completou dois anos. Mas como você ainda vai levar alguns anos até conseguir ler essa carta em forma de post, resolvi escrevê-la mesmo assim, pra não deixar passar essa data e esse amor tão especial que sinto por você.
Temos andado ocupadas esses últimos dias, desde que viemos pra casa dos seus avós – pais da mamãe – pra fazer aqui sua festinha de aniversário e aproveitar a companhia de pessoas tão especiais. Vou te contar, foi um trabalhão danado, mas ver a sua alegria quando se deparou com tudo pronto e com tanta gente lá pra brincar com você me faria fazer tudo de novo, mil vezes!
Sabe, meu amor, não há um dia sequer que não agradeça a Deus pelo presente maravilhoso que ele me enviou – e que eu tive o prazer de conhecer, assim cara a cara, no dia 19 de setembro de 2011. Você é mesmo uma criança abençoada, capaz de atrair pra si os melhores sentimentos e um amor que muitas pessoas desconheciam antes de você chegar, inclusive eu, claro.
No momento em que escrevo esse texto, você inocentemente corre pela casa com um terço cor-de-rosa que achou na penteadeira da vovó pendurado no pescoço, feliz como quem ostenta um colar de pérolas raras. Você talvez não se lembre disso, mas você é uma criança extremamente feliz, sapeca e querida por todos que te cercam.
E se posso fazer um pedido, peço que, não importa o que a vida lhe reserve nem o que digam a você, não perca nunca essa ternura e essa alegria de viver. Saiba que a sua felicidade é a minha e que estarei sempre, sempre disposta a te dar colo e a caminhar com você, não importa a distância que a vida venha a nos impor.
Espero nunca deixar de prestar atenção aos pequenos detalhes, as suas gracinhas, aos seus olhares e expressões que dizem tanto sobre quem você é e sobre o que você sente. Espero que a felicidade nunca vire rotina e que esse amor imenso que sinto por você nunca seja sufocado por qualquer outro sentimento que apareça. É pela sua felicidade que eu rezo todos os dias e, acredite, oração de mãe tem duplo poder.
Feliz aniversário, minha filha! Que todos os seus dias sejam uma festa, mas quando não o forem, que e sirvam de aprendizado pra te fortalecer.
Beijos,
Mamãe
Para ler outras Cartas para Clara? É só clicar AQUI ou, se preferir, nos títulos dos posts abaixo:
5 comments
Que linda declaração. Me emocionei! Parabéns para a lindinha pelos seus dois aninhos. Que Deus a conserve assim, cheia de alegria, saúde, energia, paz e amor. bjo
Raquel
http://www.eudonadecasa.com.br
Linda mensagem Mariella. Parabéns pelo blog e pela flhona… linda!!!! beijos…
Own Mari, que bom que gostou! Saudades tb. Beijão
Obrigada Flávia! Adoramos as fotos também! Beijos
Ô amiga, a gente é mãe babona apaixonada pelas crias, né?
Muito obrigada pelo carinho e amém para o que você desejou 🙂 Beijão