2,1K
Depois das amigas Sabrina, Raquel e Thais (Rá!), foi a minha vez de mudar o cabelo. A transformação do visual foi há alguns dias, mas só agora tenho as fotos, então vim deixar registrado aqui e mostrar pra quem ainda não viu, como prometi.
A princípio seria só um bom corte, o que meu cabelo-pós-parto estava precisando muuuito, mas aí resolvi chutar o pau da barraca logo de uma vez e colocar tinta no meu cabelo que estava virgem há uns 4 anos e mudar a cor também.
Não tirei foto oficial do “antes”, mas ele estava mais ou menos assim:
E depois ficou assim…
Confesso que estava planejando umas mechas um pouco mais “sutis”, acho que porque fazia muito tempo que não era loira mais. Mas depois gostei e foi muito bom mudar.
E quem fez o “milagre” foi o querido e talentosíssimo Lau Faustino, do Studio One. Além de ótimo cabeleireiro, ainda é super alto astral, daquele tipo de pessoa que você pode ficar tempos sem encontrar, mas quando encontra é risada na certa.
E uma dica bem legal que o Lau deu é que quando fizermos escova, no final é super importante usar o secador com o ar frio até sair todo o calor. Segundo ele, isso fecha a cutícula do cabelo, deixa ele muito mais brilhoso e mantem o efeito da escova por mais tempo. Eu não sabia disso, achei legal e já aderi 🙂
É isso.
Agora quem vos fala é a nova loira do pedaço..rs
Beijos
7 comments
Uau!!! Super adorei! Mudar é sempre bom!!!
Ficou lindona!
beijos
http://www.jeitinho.blogspot.com
Que linda! Mari, ficou show de bola o seu cabelo! Adorei! As vezes a gente tem mesmo que chutar o pau da barraca… ficou ótimo! bjo
Ficou liiiinda, Mari!
Adorei o visual novo! bjoo
Amei….. Luxo…. Vc é mara, morena ou loira…. Rsrsrsrsrs bj grande. Deus te abençoe…
Mariella, que lindo que ficou seu cabeeeeelo. Ameu as mexas não sutis! Adoro uma tranasformação, faz bem pra alma da gente… pós parto então, mais que merecida!
Obrigada Vivis, agora me juntei à você no clube das loiras (ou quase)…hehe
Bjão
Obrigadíssima Larissa. Sobre o trabalho de “modelo”, eu soube que uma agência aqui da cidade estava procurando bebês (eram meninos, na verdade) e aí resolvi arriscar e mandei umas fotos. Ela acabou sendo chamada no dia seguinte. Foi uma experiência legal, porque foi tranquilo, mas não tenho grandes expectativas, foi mais pra ter uma recordação diferente mesmo.
Já estou te seguindo. Ri muito imaginando a cena no avião. A gente passa por cada uma por causa desses pequenos, né…hehehe
Bjo e volte sempre