Home GravidezParto O dia em que eu conheci o melhor do amor

O dia em que eu conheci o melhor do amor

 

Clara chegou no último dia 19, saudável, linda, calminha. E, desde então, meus dias, minhas horas e meus minutos a ela, numa rotina cansativa mas realizadora demais!
Não sei quando vou conseguir voltar a postar com regularidade por aqui, mas eu queria pedir licença para postar hoje um pequeno texto que eu escrevi poucos dias depois que ela nasceu e que mostra um pouquinho como eu estava me sentindo naquele momento tão especial:
“Ela chegou! Iluminada, linda e saudável, como eu sempre pedi a Deus. Jamais soube o que iria sentir quando a visse pela primeira vez e, de fato, não poderia saber até que aconteceu. Alegria, surpresa, medo: foi como se tudo passasse pela minha mente ao mesmo tempo, enquanto meu coração se enchia de todo o amor do mundo.
Eu quis chorar, mas não chorei. Eu quis falar, mas não saiu nenhuma palavra. Apenas senti. E foi mágico!
Naquele momento, naquele dia 19 de setembro de 2011 eu descobri que meu coração poderia viver fora de mim. E eu tive a certeza que daquele instante em diante minha vida nunca mais seria a mesma. Ela seria infinitamente melhor!”
Beijos de uma mãe feliz feliz,
Mari

You may also like

4 comments

Carol Barbirato 29 de fevereiro de 2012 - 3:22 pm

Ok… chorei nesse também!!..hauhauah

Reply
Aninha 31 de julho de 2012 - 1:39 pm

Oi Mariella, lindo o seu blog, parabens pela maezona que voce ‘e. a minha Sophi nasce em dezembro, j’a estou come’cando a ter friozinho na barriga…rsrsr….beijos, Aninha!

Reply
MariellaSilva 20 de agosto de 2012 - 2:54 pm

Aninha, obrigada! Que a Sophi venha cheia de saúde pra alegrar ainda mais sua vida! Bjão

Reply
Gabriela Scolari 2 de dezembro de 2012 - 3:27 pm

Mari….acabei de ler…muito lindo!!! Estou chorona aqui pq não tem como não lembrar do nascimento da Eleonora…quanta emoção que vc traduziu muito bem aqui…..beijos nossos!!!

Reply

Leave a Comment