2,2K
Clara está ficando cada vez maior e mais forte. E nem é preciso exames ou o médico pra me dizer isso. Minhas costelas sabem muito bem!
Antes, eu conseguia estabelecer os horários em que ela ficava mais agitada, geralmente pela manhã e no meio da tarde. Mas agora não dá mais pra saber, é o dia todo chute pra lá, cotovelada pra cá, soluço e espreguiçadas. Eu sinto de fato que ela está ficando sem espaço e isso significa que os movimentos são muito mais perceptíveis, internamente e externamente também (às vezes a barriga deformada ainda me assusta!).
E eu me divirto quase sempre (quase, pq qdo ela me acorda de madrugada querendo empurrar o colchão ou me erguendo da cama, não é lá muito legal). Dou risada sozinha dessas experiências e fico pensando que toda mulher deveria passar por isso um dia.
Porque, no final das contas, os sustos, incômodos, a falta de ar e os formatos estranhos que a barriga pode adquirir às vezes não são nada comparados a felicidade de saber que ela está bem e saudável.
PS: A foto acima é do último utrasom, feito no início do mês. A Clara estava com 32 semanas, 1.800kg e 42cm.